terça-feira, 29 de julho de 2008

Amélia é que 'era' mulher de verdade!

Zuando com a bebê da revisão, relembrando os tempos do super gêmeos ativar e uau! e não é mesmo que os nossos desenhos eram melhores que esses de hoje?! Em compensação quando lembro do Clube do Bolinha. Lembram? “Bo-bo-bolinha, está na hora de você entrar na linha...”. Tinha até quadro de transformistas. Não sei como os caras conseguiam esconder os bagos, sei de uma coisa, era perceptível que eram homens, pescoços grossos em corpos afinados. Hoje em dia estão mais espertos e enganam mesmo. O Ronaldo Fenômeno, não percebeu. Meu amigo Lu não percebeu. O Adriano não percebeu. E é nessa hora é que vejo, como é bom ser mulher! A Amélia que tá contigo é mesmo mulher de verdade?

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Professora Juuu !!!
não sei se você ainda lembra de mim,é o Ronaldo seu aluno do 3º colegial do Iapec ano passado, lembra-se?
bom...lembrei do seu blog e bateu aquela saudade do ano passado...me adicione no msn pra gente bater um papo qualquer dia desses:ronaldojunior10@hotmail.com

grande beijo
fique com Deus
até +

J. Figueiredo disse...

Oi querido! Como me esqueceria? Estou velha, mas com uma memória infalível, ehehe.
Já te add no msn.

Fique com Deus também.

Beijos da profa.