domingo, 15 de dezembro de 2013

Do sublime ao vulgar: Rihanna




Adoro "Umbrella", a melodia é linda, dá uma vontade danada de pegar um guarda-chuva e sair dançando. Conta a lenda que os vários fãs de Rihanna, com quem a música estourou, estavam levando seus respectivos guardas-chuvas para os shows, mas como se empolgavam quando a artista começa a cantar, eles, assim como ela, faziam a coreografia (como não tentar fazê-la??), fora proibida a entrada do acessório, uma pena.
Dizem também as más línguas que Marié Digby tenha feito a letra para a Britney Spears, que a negou dizendo não ser seu estilo. Não mesmo, graças a Deus! Assim, Spears perdeu, Rihanna ganhou e nós também ganhamos, pois o clipe é lindo e sensual.
Mas-porém-todavia-contudo, pouco depois de gravar "Umbrella", Rihanna partiu para gravar "Shut up and drive", vulgar no último, podre demais. Se bem que o vulgar também tem lá suas belezas. A dela provavelmente está no sapato de onça de sola vermelha (eu quero!! rs)

Por fim, "Don´t stop the music": "Do you know what you started / I just came here to party  / But now we´re rocking o the dance floor / Acting naughty / Your hands around my waist / Just let the music play / We´re hand in hand / Chest to chest / And know we´re face to face"
Acho que virei fã dela.


2 comentários:

Anônimo disse...

E como foram as viagens da Rihanna para o Chile e Cuba? Ela passou por todos estes estilos neste tour internacional ou se comportou?

E cuidado com os psycos...

hahaha



J. Figueiredo disse...

Dear Anônimo,
Logo escreverei sobre as viagens aqui.
Quanto a Rihanna aqui, sempre muito comportada.
Mais de um psyco?! Aiaiai.