segunda-feira, 22 de setembro de 2014

September: golden dreams and shiny days


Amo setembro  / I love September

Amo o mês de setembro (mês da primavera), sobretudo o dia 21 de setembro (para mim, o mais lindo dia de nosso calendário).  Acho a data linda e não há razão plausível para isto, simplesmente amo e invejo os aniversariantes deste dia, deste mês florido. 
Não me lembrava que existia uma música só para a data (está vendo, não sou a única!)


I love the month of September (spring months), especially on September 21 (for me, the most beautiful day of our calendar). I think the beautiful date and there is not plausible reason for this, just I love and I envy anniversaries of this day, this flowers month. 
I didn´t remember that there was a song only for the date (I´m not the only one!!!)


"Do you remember the 21st night of September? 
Love was changing the minds of pretenders While chasing the clouds away
(...)
Ba de ya, say do you remeber
Ba de ya, dancing in September
Ba de ya, never was cloudy day"





("September, by Eath, wind and fire, composition by: Maurice White, Charles Stepney and Verdine White)



Primavera antecipada, Parque Ibirapuera, São Paulo, julho de 2014, Manfred fotografando flores para sua esposa, Birgit

Early Spring, Ibirapuera Park, São Paulo, Brazil, in July 2014, Manfred photofraphing flowers for his wife, Birgit.

2 comentários:

Marco Yamamoto disse...

Gosto das primaveras de São Paulo quando podemos curtir as floradas dos Ipês.

Juliana Fragas Figueiredo ME disse...

As flores, no geral, são lindas, mas os Ipês... são de uma beleza magnífica!!