quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

One moment in time

"Each day I live, I want to be a day to give the best of me"

Há exatamente 25 anos, ou seja, em 16 de janeiro de 1994, São Paulo recebia, no estádio do Morumbi, uma das vozes mais linda desse mundo, a de Whitney Houston. 


Na época do sucesso de "One moment time" aqui no Brasil, lá em 1989, - parte da trilha sonora da novela "O salvador da pátria", que marcava a volta das eleições diretas para presidente no país -, eu nem fazia ideia do que a canção dizia, simplesmente amava ouvi-la dentro do carro do meu pai, onde eu podia colocar minha fita cassete sossegada e curtir o som com minha irmã.
Hoje, sabendo de seu conteúdo, posso dizer: não só é bela, como também me representa; representa todos aqueles que lutam para terem seus sonhos realizados. 

"I want one moment in time when I'm more than I thought I could be, when all of my dreams are a heart beat away and 
the answers are all up to me...".

"One moment in time" foi composta por Albert Hammond e John Bettis, intepretada por Whitney Houston para a abertura dos jogos olímpicos de verão de Seul, na Coreia do Sul (1988).


Nenhum comentário: